Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu mais novo vício musical: Léo Fressato.


"Leo Fressato nasceu em Brasília, em 14 de outubro de 1986. Bacharel em Direção Teatral pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP), além de diretor, trabalha como ator, cantor, compositor e humorista. Faz especialização em Comunicação Audivisual pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
(...)
Seu nome ganhou projeção nacional, em 2011, como o compositor do hit "Oração", de A Banda Mais Bonita da Cidade."

Okay,ele é aquele tipo de pessoa que me faz pensar: Poxa, eu escrevo pra caramba,mas num sai uma coisa bonita dessas de dentro de mim!
Só não fico tão mal, porque ele sabe usar (e muito bem!) esse maravilhoso dom da escrita e de musicar as coisas. E outra,puta que pariu,que voz é essa?!
Me acabo nos orgasmos mentais.

Ouçam:



" Te mato,
   te mato com essa canção.."

Hipnotizada estou.

P.Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi