Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Se você quiser me conhecer..






Vi isso no blog da Barbara e adorei *-* (http://www.baarbarasalvan.blogspot.com/).
E é bom que voces passam a me conhecer melhor,né? rs'



Descrição.
______________

Nome: Priscilla
Idade: 17
Aniversário: 08/07
Emprego: tenho não.
Estado Civil: Pode chegar,rs'
Onde vive (casa ou ap.): casa.
Irmãos: De sangue,nenhum..mas de coração,eu tenho alguns *-*
Animais: Amy Lee (cadela)
Fuma: hm,não.
Bebe: hm,depende da bebida,rs'
____________

- Aparência -
Piercings: não.
Tatuagens: não.
Aparelho nos dentes: não.
Roupas: Jeans + camisa com estampa legal ou sem estampa mesmo + all star = me sinto confortável.
Cor dos olhos: castanho escuro.
Cor do cabelo: castanho.
____________

- Favoritos -
Cor: preto,verde,azul,rosa,roxo.
Número: 9
Animal: eu gosto dos Koalas *-*
Flor: rosa.
Comida: pizza!
Sabor de sorvete: chocolate e abacaxi *-*
Doce: brigadeiro.
Bebida alcoólica: smirnoff ( como se tivesse alcool nisso.)
Tipo de música: Rock,MPB.
Banda/artista: My Chemical Romance ♥
Música: i'm not okay - My Chemical Romance.
Livro: Todos da "Bridget Jones" e "confissoes de uma ex" (Lynda Curnyn)
Filme: Os do Tim Burton.
Programas de TV: Pânico na TV,é tudo improviso,algumas novelas,Aline,iCarly,Bob Esponja,Futurama.
Melhor amigo: Jenifer Neckel,Jenny Rebouças,Carla Ribeiro,Karina Amaral..
Dia da semana: sábado
Esporte: esgrima.
___________

- Vida Amorosa -
Vou ficar devendo.

_____________

- Outros -

Sabe dirigir? não.
Tem carro/moto? nem bicicleta.
Fala outra língua? fluentemente não.
Coleciona algo? sim.
Fala sozinha? falo.
Se arrepende de alguma coisa? ahãm .. :/
Religião: acredito em Deus.
Confia nas pessoas facilmente? não.
Perdoa facilmente? depende do que a pessoa tenha feito.
Se dá bem com os teus pais? na medida do possível.
Desejo antes de morrer: fazer tudo o que eu quero fazer.
Maior medo: ficar sozinha nesse mundo.
Maior fraqueza: hm..eu sou meio insegura.
Toca algum instrumento? não.
___________________

- Alguma vez -


Escreveu alguma poesia? sim sim!
Cantou em público? ahãm..
Fez alguma performance em palco? ahãm..
Andou de patins? sim,mas nao deu muito certo..rs'
Teve alguma experiencia que quase morreu? maaais ou menos.
Sorriu sem razão? sim.
Riu tanto que chorou? sim.
Como você está se sentindo hoje? ansiosa.
O que te faz feliz? My Chemical Romance ♥
Com que roupa está agora? short + camisa legal.
Cabelo? nem curto nem comprido,cacheado.
Brincos? pequenos.
Algo que voce faça muito? dormir.
Conhece alguem que faça aniversario no mesmo dia que voce? sim sim.
Está confortável com o teu peso? sim.
_________________________



- Acabe a frase -

Gostaria de ser..um pouco mais alta.
Eu desejo..comer pizza!
Muitas pessoas não sabem..o que eu tambem não sei.
Eu sou..assim.
O meu coração é..deficiente.

Bem,que curtiu isso aí,fique à vontade para copiar,okays? :*

Priscilla.









3 comentários:

  1. agora sei mais sobre vc...
    *-*
    shaushaiuhaishasihaihsaihs...
    e me identifico na parte de dormir...
    xD
    bjaum...
    e adc no msn...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Também adoro My Chemical <3

    Obigada pela visita,
    estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a gente tem algumas coisas em comum.
    HAISHAOSIH' *-*
    Copiei ok?
    Beijobeijo :*

    ResponderExcluir

Oi