Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Meu Flor [3]

Ah,que saudade! Sinto falta de tudo com você.Será que um dia você saberá de tudo o que sinto..por você?
Tá tudo tão sem graça.Mas mesmo assim não acabou você em mim.Nem sei mais quantas poesias eu já te fiz e nem quantos sonhos contigo sonhei.A vontade de te ter aqui por perto ainda é muito grande e eu já não sei se isso é bom pra mim.
Infelizmente (ou não) a "brincadeira" que criei,se tornou mais seria do que o esperado."Brincar" de gostar de você foi muito arriscado..eu esqueci de lembrar que meu coração tem vontade própria.E não adianta quantas vezes eu diga que isso não vai dar em nada,não adianta eu tentar te esquecer,não adianta eu tentar gostar de quem gosta de mim..é você quem eu quero!
Mas eu TENHO que deixar de te querer.Me dói tanto ter que escrever isso,mas talvez seja melhor assim...porque eu te amo,mas e você? o que sente por mim? bem..pode ser amizade,né? ah,como eu queria sentir apenas amizade por ti,como eu queria não me importar com você,como eu queria que você não fosse o primeiro pedido da minha lista de desejos,mas é só abrir minha agenda,entrar no quarto e olhar meu celular para lembrar de você.Pena que só eu saberei o quanto você já foi amado por alguém.Esse amor já tem um pouco mais de um ano de vida..sabe quando que eu amei alguém por tanto tempo assim? NUNCA!
Quem diria que você seria tão importante pra mim.Mas,pelo menos,aprendi contigo a abrir minha cabeça,e isso foi uma mudança muito importante em mim.


Je T'aime.


"Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora."


(Wonderwall - Oasis.)



"Eu tentei mas não deu pra ficar sem você ,enjoei de esperar,me cansei de querer encontrar um amor pra assumir seu lugar.
É muito pouco,venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio..me deixa louca,é só beijar tua boca que eu me arrepio,arrepio, arrepio..
E o pior,é que você não sabe que eu sempre te amei,pra falar a verdade eu também nem sei quantas vezes eu sonhei juntar, teu corpo,meu corpo,num corpo só.."


(Num corpo só - Maria Rita)



"Eu só quero estar no teu pensamento,dentro dos teus sonhos e no teu olhar,tenho que te amar só no meu silêncio,num só pedacinho de mim.
Eu daria tudo pra tocar você,tudo pra te amar uma vez,já me conformei, vivo de imaginação,só não posso mais esconder..
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer,eu tenho inveja do vento que te toca,tenho ciúme de quem pode amar você,quem pode ter você pra sempre.."


(Voce pra sempre - Sandy & Junior)



Priscilla.

Um comentário:

  1. E não adianta quantas vezes eu diga que isso não vai dar em nada,não adianta eu tentar te esquecer,não adianta eu tentar gostar de quem gosta de mim..é você quem eu quero!
    Mas eu TENHO que deixar de te querer.

    pow.. se você aprender a 'deixar de querer algm' me avisa, eu também preciso aprender.. Adorei o texto, realmente' :D byyye' #adoroteublooog' ^^

    ResponderExcluir

Oi