Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu Aniversário Hoje.

Sentindo medo.Meu aniversário sempre me deu medo.
Medo de como o dia vai terminar hoje,medo de ficar mais velha e "não saber ser" mais velha,medo do que as pessoas vão me dizer,medo do que as pessoas não vão me dizer.
O Dia começou com uma noticia legal,uma expectativa e leite,mas depois,recebi uma noticia não muito agradável,mas dá pra superar,não é nada demais.Minha expectativa diminuiu.
Tenho agora 17 anos,ainda não sou muito alta,ainda não falei o que queria,mas,talvez,as coisas mudem até o final do ano,mas se não mudar,EU FAÇO MUDAR.
Acho que só.Esperar coisas boas acontecerem agora.

Priscilla

2 comentários:

  1. Hey!^^
    Eu nem sabia que era teu niver, mas de qlqr forma, acho que nunca ér tarde pra desejar coisas boas a alguém, neah?!
    Feliz Aniversário, tudo de bom sempre, paz, amor, curtição e realização! :) Sorte nesse ano!^^

    Byebye'

    ResponderExcluir
  2. ouwn *-* Feliz Aniversário, tudo de bom pra você (:
    Não tenha medo do seu aniversário. Esse é o seu dia, você tem mais é que se divertir mais que o normal (;
    , pra que esse medo ? Não. Não precisa.

    Bgs ;**
    parabens.

    ResponderExcluir

Oi