Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Meu [Flor].


É incrível ter muitos amores,mas não é legal não ter aquele que deveria ser o único amor .
É como se eu tivesse que passar por todas essas novas experiências para pode chegar até você novamente.E eu consegui passar por todas essas "novas aventuras",mas cadê você?
Me arrisco naquela nova aventura,e é bom,mas depois tudo fica muito estranho.
Me arrisco naquela outra nova aventura,é bem mais doce,mas nada comparado com as nossas aventuras.
Tudo bem,sei que tivemos poucas aventuras,mas isso não significa que não tenha sido inesquecivel.Gosto das nossas conversas engraçadas,misteriosas,irritantes e rápidas,gosto de como você me chama,gosto de como você me trata.Estamos longe mesmo estando tão perto.É tão ruim.Mas enfim,ainda iremos apertar nossas mãos várias e várias vezes e você vai me abraçar cada vez mais forte quando descer novamente aquelas escadas.Somos colegas,somos amigos,somos amantes,somos tudo.Eu jardim,você flor.
Priscilla.

3 comentários:

  1. Olá, acabei descobrindo seu blog e gostei! Estou te seguindo.

    Se puder, acesse o meu também: www.marcelovinicius.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Como saber se a flor que já habitou seu jardim quer retornar. Em quanto esperamos rejeitamos flores que quem sabe ocupariam o espaço ainda vazio.

    ResponderExcluir
  3. a mais bela flor de todo esse meu jardim de pedras.

    ResponderExcluir

Oi