Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Férias de sentimentos.

Estou me sentido a menina dessa imagem,nessa mesma situação.
Quero olhar para fora,dessa vez,com a razão.
Quero pular todas essas janela,portas,muros da emoção.
Fugir para um destino certo,um lugar seguro,onde todas as pessoas podem falar o que sentem sem ter vergonha,onde a palavra amor seja dita apenas pelos os que sentem verdadeiramente.
Mas cadê esse lugar? Não me conformo de ainda não ter me acostumado com a idéia de que eu moro nesse mundo e que esses meus mundinhos só existem [e só vão existir] na minha cabeça sonhadora que vive em guerra com essa realidade.Cansa.
Estou precisando de férias para pensar..ou melhor para não pensar!
O que ando pensando ultimamente está me deixando um pouco louca e esse tipo de loucura não é a minha praia [ou a minha chuva].Tudo bem,isso vai passar,tudo vai melhorar,vou me sentir bem,as coisas vão se acalmar e eu vou poder respirar normalmente novamente.É só esperar.

ps: eu odeio esperar.


"Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar."
{Caio Fernando Abreu}
Priscilla.

6 comentários:

  1. "Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguem suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." Caio fernando Abreu

    ResponderExcluir
  2. [...]
    "Quem diria que viver ia dar nisso?"
    Caio F. Abreu'
    ameei ;-*

    ResponderExcluir
  3. Já me senti assim também!! Realmente é muito estranho!! Parece que ninguém ti entende né?!
    Mas vai passar... vai passar..
    Muito legal seu blog.. curti..
    To seguindo!!
    Bjaum!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeei, me ensina a fazer um blog legal :$ rs... Gosto do teu *----* beijo

    ResponderExcluir

Oi